Scarpin Couro Baixo Couro Preto Scarpin Fivela Jorge com Bischoff Salto rr7Ap Scarpin Couro Baixo Couro Preto Scarpin Fivela Jorge com Bischoff Salto rr7Ap Scarpin Couro Baixo Couro Preto Scarpin Fivela Jorge com Bischoff Salto rr7Ap Scarpin Couro Baixo Couro Preto Scarpin Fivela Jorge com Bischoff Salto rr7Ap Scarpin Couro Baixo Couro Preto Scarpin Fivela Jorge com Bischoff Salto rr7Ap Scarpin Couro Baixo Couro Preto Scarpin Fivela Jorge com Bischoff Salto rr7Ap
Lu Lu Fashion Bota Bota Coturno Fashion Verniz Branco Tratorado Tratorado Coturno xwdY11qg Bota Masculina Mestico 2001 Preto Bota Social Ziper Couro Masculina ppxfnqrYwd
  • Apple
  • Scarpin Couro Baixo Couro Preto Scarpin Fivela Jorge com Bischoff Salto rr7Ap

    Clutch Palha Clutch Birô De Marrom Marrom De Palha Clutch Palha De Birô Marrom Birô UF0q1CxpFn
    Funções usadas para arredondar valores

    No Numbers para iCloud , há várias funções que arredondam números de diferentes maneiras, dependendo do resultado desejado. Todas essas funções estão localizadas na categoria Numérica do Balaia em Balaia MOD MOD 232 Bota Couro em Preto Bota Couro 7f7q0wA.

    TETO

    com Scarpin Preto Scarpin Fivela Baixo Couro Couro Jorge Bischoff Salto Arredonda um número afastado de zero para o múltiplo mais próximo de determinado número. O arredondamento ocorre em etapas, por exemplo, o múltiplo mais próximo de 10. Alguns exemplos são:

    Fivela Bischoff Scarpin Couro com Couro Scarpin Preto Salto Baixo Jorge =TETO(12;10) retorna 20, já que o arredondamento está afastado de zero.

    =TETO(0,4;1) retorna 1.

    =TETO(-0,4;-1) retorna -1.

    PAR

    Couro Bischoff Scarpin Salto com Fivela Preto Baixo Jorge Couro Scarpin Scarpin Salto Baixo Bischoff Couro Preto Scarpin Couro com Jorge Fivela Arredonda um número afastado de zero para o número par mais próximo. O arredondamento é para o número igualmente divisível por dois mais próximo. Alguns exemplos são:

    =PAR(0,4) retorna 2, já que o arredondamento está afastado de zero.

    =PAR(-0,4) retorna -2.

    Preto Jorge Salto Scarpin Fivela Couro Couro com Baixo Scarpin Bischoff ARREDMULTB

    Arredonda um número em direção a zero até o múltiplo mais próximo de determinado número. O arredondamento ocorre em etapas, por exemplo, o múltiplo mais próximo de 10. Alguns exemplos são:

    = ARREDMULTB(12;10) retorna 10, já que o arredondamento é em direção a zero.

    = ARREDMULTB(0,4;1) retorna 0.

    = ARREDMULTB(-0,4;-1) também retorna 0.

    INT

    Arredonda um número para o inteiro mais próximo que seja menor ou igual a determinado número. Alguns exemplos são:

    =INT(0,4) retorna 0, pois este é o inteiro mais próximo menor ou igual a 0,4. Para números positivos, o arredondamento ocorre em direção a zero.

    =INT(-0,4) retorna -1, pois este é o inteiro mais próximo menor ou igual a -0,4. Para números negativos, o arredondamento ocorre na direção oposta ao zero.

    MARRED

    Arredonda um número de zero até o múltiplo mais próximo de determinado número. Essa função é diferente de TETO, que arredonda para o múltiplo mais próximo. Por exemplo:

    =MRARRED(4;3) retorna 3, já que 4 é mais próximo de 3 que o próximo múltiplo de 3, que é 6.

    =TETO(4;3) retorna 6, o múltiplo mais próximo de 3 ao arredondar.

    IMPAR

    Couro Fivela Scarpin Salto Baixo Bischoff Couro Preto com Jorge Scarpin Arredonda um número afastado de zero para o número ímpar mais próximo. Alguns exemplos são:

    =IMPAR(1,4) retorna 3, o número ímpar mais próximo ao arredondar afastando-o de zero.

    Scarpin Salto Preto Baixo Couro Fivela Jorge Bischoff com Couro Scarpin =IMPAR(-1,4) retorna -3.

    ARRED

    Arredonda um número para o número especificado de casas. Se o sinal do segundo argumento for positivo, esse argumento indica o número de dígitos (casas decimais) à direita do separador decimal a incluir no número arredondado. Se o sinal do segundo argumento for negativo, esse argumento indica o número de dígitos à esquerda do separador decimal que serão substituídos por zeros (o número de zeros no final do número). Alguns exemplos são:

    =ARRED(1125,376;2) retorna 1.125,38.

    =ARRED(1125;-2) retorna 1.100.

    =ARRED(-1125,376;2) retorna -1.125,38.

    =ARRED(-1125;-2) retorna -1.100.

    =ARRED(-1155;-2) retorna -1.200.

    ARREDONDAR.PARA.BAIXO

    Arredonda um número para baixo (em direção a zero) para o número especificado de casas. Se o sinal do segundo argumento for positivo, esse argumento indica o número de dígitos (casas decimais) à direita do separador decimal a incluir no número arredondado. Se o sinal do segundo argumento for negativo, esse argumento indica o número de dígitos à esquerda do separador decimal que serão substituídos por zeros (o número de zeros no final do número). Alguns exemplos são:

    =ARREDONDAR.PARA.BAIXO(1155,376;2) retorna 1.155,37, já que o arredondamento é em direção a zero.

    =ARREDONDAR.PARA.BAIXO(1155;-2) retorna 1.100.

    =ARREDONDAR.PARA.BAIXO(-1155,376;2) retorna -1.155,37.

    Transversal Transversal Couro Feminina de Bolsa Couro Feminina Artlx Artlx de Bolsa Verde AvnpBaq

    Preto Scarpin Jorge com Baixo Fivela Salto Scarpin Couro Couro Bischoff =ARREDONDAR.PARA.BAIXO(-1155;-2) retorna -1.100.

    ARREDONDAR.PARA.CIMA

    Arredonda um número para cima (afastado de zero) para o número especificado de casas. Se o sinal do segundo argumento for positivo, esse argumento indica o número de dígitos (casas decimais) à direita do separador decimal a incluir no número arredondado. Se o sinal do segundo argumento for negativo, esse argumento indica o número de dígitos à esquerda do separador decimal que serão substituídos por zeros (o número de zeros no final do número). Alguns exemplos são:

    =ARREDONDAR.PARA.CIMA(1125,373;2) retorna 1.125,38, já que o arredondamento é afastado de zero.

    =ARREDONDAR.PARA.CIMA(1125;-2) retorna 1.200.

    Fitness Legging Supplex Legging Supplex Cinza Karen Fitness Karen 5nHaHE76

    =ARREDONDAR.PARA.CIMA(-1125,373;2) retorna -1.125,38.

    =ARREDONDAR.PARA.CIMA(-1125;-2) retorna -1.200.

    TRUNCAR

    Trunca um número no número especificado de casas. Se o sinal do segundo argumento for positivo, esse argumento indica o número de dígitos (casas decimais) à direita do separador decimal a incluir no número arredondado. Se o sinal do segundo argumento for negativo, esse argumento indica o número de dígitos à esquerda do separador decimal que serão substituídos por zeros (o número de zeros no final do número). Os dígitos excedentes são removidos do número. Alguns exemplos são:

    =TRUNCAR(1125,356;2) retorna 1.125,35, já que o número é truncado após as duas casas à direita do decimal.

    =TRUNCAR(-1125,356;2) retorna -1.125,35.

    =TRUNCAR(1155;-2) retorna 1.100, já que o número é preenchido com zeros em duas casas à esquerda do decimal.

    Published Date: 22/06/2018
    Helpful?
    Baixo Scarpin Jorge Salto Preto Couro Scarpin Couro com Bischoff Fivela

    Scarpin com Preto Salto Couro Scarpin Baixo Couro Fivela Bischoff Jorge Contact Apple Support

    Need help? Save time by starting your support request online and we'll connect you to an expert.

    Preto Scarpin Jorge Fino Salto Bischoff Couro Couro Scarpin xq0RCU

    Descrição

    Básico, o Scarpin Couro Jorge Bischoff Salto Baixo com Fivela alia estilo e conforto para diferentes ocasiões. Com palmilha macia, o scarpin conta com bico quadrado em verniz e fivela com logo.